A líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, deputada Michelle Melo (PDT) se posicionou a respeito da 3ª fase da Operação Ptolomeu que teve como alvo a cúpula do governo do Estado, incluindo o governador Gladson Cameli (PP) com a apreensão do passaporte dele, além de algumas medidas cautelares.
Michelle Melo disse acreditar na inocência de Gladson Cameli, mas destacou que acredita no trabalho da Justiça e da Polícia Federal e que “o tempo irá colocar cada coisa no seu devido lugar”.
“Confio plenamente que o governador Gladson Cameli e a Assembleia Legislativa do Acre estão comprometidos com a transparência e honestidade com a coisa pública. Como líder do governo, confio na Justiça e nas investigações, sabendo que a verdade prevalecerá e seguirei ofertando meu trabalho ao governador e a vice-governadora, de ser ponte de diálogo entre o povo, a gestão e a Assembleia Legislativa. Vamos seguir trabalhando em prol do povo acreano enquanto o tempo irá colocar cada coisa no seu devido lugar”, defendeu.