..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Socorro Neri assina decreto que institui comissão especial de transição e Márcio Oliveira e Artur Neto vão comandar o processo

Socorro Neri assina decreto que institui comissão especial de transição e Márcio Oliveira e Artur Neto vão comandar o processo

Cumprindo o que disse assim que recebeu o resultado das eleições no último domingo (29), de que faria uma transição célere e transparente junto com a equipe do prefeito eleito Tião Bocalom (Progressistas), a prefeita de Rio Branco Socorro Neri (PSB) assinou hoje (1º) e será publicado amanhã no Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto que institui a Comissão Especial de Transição.

Socorro Neri foi criticada pela adversários e até aliados pela mão de ferro que sempre conduziu a Prefeitura de Rio Branco, pautando sempre suas ações na transparência com a coisa pública.

A transição governamental é o processo que tem por objetivo propiciar condições para que Tião Bocalom, novo prefeito, possa receber de Socorro Neri todo os dados necessários referentes a gestão até aqui, como contratos em andamento, parcerias e programas a serem implementados.

Os membros que vão cuidar dessa transição pela Prefeitura de Rio Branco são: Marcio Oliveira, chefe da Casa Civil; Maria Janete Souza dos Santos, secretária de Planejamento; Sâmya Ester da Silveira Gouveia, secretária de Finanças; Ada Barbosa Derze, controladora-geral do Município; e Raquel Eline da Silva Albuquerque, procuradora-geral do Município.

Tião Bocalom indicou para a transição, o coordenador da campanha dele, Artur Neto. Ele é especialista em gestão pública. Antônio Cid Rodrigues Ferreira, contador; Marcus Frederick Freitas Lucena, administrador; Valtim José da Silva, gestor público e acadêmico de Direito; Francisco Silva Lima, administrador; Eracides Caetano de Souza, agropecuarista; Joabe Lira de Queiroz, bacharel em Comunicação Social e Direito.