O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, foi mesmo bloqueado pela deputada federal Socorro Neri, que era vice-prefeita na segunda gestão de Alexandre, entre 2017 e 2018, quando o então prefeito se afastou para ser candidato ao Governo do Acre – ele perdeu a eleição naquele ano.
Marcus Alexandre revelou o bloqueio durante uma das entrevistas que deu ao Papo Informal. Socorro Neri confirmou que o bloqueou, mas disse que não tem problemas com o ex-prefeito no campo pessoal, e que fez isso após declarações do ex-petista sobre a gestão dela durante a pandemia de Covid-19.
“Hoje nós não nos vemos, não conversamos, mas minha relação com ele é de total respeito. Durante a pandemia, ele fez alguns comentários que me deixaram incomodada, e eu decidi o bloquear no WhatsApp para evitar que eu respondesse. Fiz isso ali, mas não ficou nenhuma mágoa no campo pessoal, muito pelo contrário. Eu o desejo sucesso, gosto dele e da família também”, frisa.
A deputada federal foi entrevistada nesta quinta-feira, dia 16, durante o podcast Papo Informal, apresentado pelo jornalista Luciano Tavares. O programa é semanal e começa sempre às 17 horas.