..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Socorro polemiza e diz sobre grupo de Bocalom: “querendo pôr a mão na prefeitura de Rio Branco para usá-la como trampolim” em 2022

Socorro polemiza e diz sobre grupo de Bocalom: “querendo pôr a mão na prefeitura de Rio Branco para usá-la como trampolim” em 2022

Acompanhada do governador Gladson Cameli, do vice Eduardo Ribeiro, e da primeira-dama Ana Paula Cameli, a prefeita de Rio Branco e candidata à reeleição, Socorro Neri, chegou ao Ministério do Trabalho para votar neste domingo, 29. Ela falou da expectativa neste 2º Turno. Disse que está “confiante” e que “as pessoas de bem compreenderam a nossa mensagem” e não poupou críticas ao adversário.

“Estou confiante e que as pessoas de bem da nossa cidade compreenderam a nossa mensagem e estarão hoje conosco. É uma decisão hoje importantíssima para a nossa cidade, para o nosso município, para as crianças, para os idosos, para àqueles que precisam de infraestrutura, para àqueles que precisam de emprego. Nós precisamos tomar a melhor decisão e eu tenho apresentado durante a campanha o melhor trabalho por Rio Branco. O melhor projeto para os próximos quatro anos é do 40”, reitera Socorro Neri.

Socorro Neri disse que junto com Tião Bocalom “está um ajuntamento de praticamente todos os caciques políticos querendo pôr a mão na prefeitura de Rio Branco para usá-la como trampolim à eleição do governo de 2022”.