O presidente da executiva estadual do Solidariedade (SD) no Acre, Israel Milani e a deputada federal Vanda Milani, ampliaram as bases partidárias na regional do Baixo Acre. Em Acrelândia e Plácido de Castro, a executiva foi recebida com festa por novos filiados e pré-candidatos.
“Entendemos um sentimento de mudança em muitas cidades do interior do estado, debatemos a boa política, primando sempre por alianças que ajudem no desenvolvimento” disse Israel.
Em Acrelândia, o ex-prefeito Vilseu Ferreira liderou uma caravana de novas filiações e apresentou chapa completa de pré-candidatos a vereadores. A base do SD decidiu apoiar o projeto de reeleição do prefeito Ederaldo Caetano.
“O Ederaldo conseguiu tirar Acrelândia das páginas policiais, agora é hora de avançar mais, aproveitar os recursos federias para potencializar o setor produtivo e gerar mais emprego e renda. A família do Solidariedade vai marchar junta” garantiu a deputada Vanda Milani.
A caravana liderada por Milani foi de carro pela AC 405 até o município de Plácido de Castro e foi recebida por lideranças do Distrito de Campinas, religiosos e pré-candidatos a vereadores do Abunã.
“O trabalho de crescimento do Solidariedade está muito avançado em todo estado, além de ampliar nosso número de filiados, estamos debatendo com as lideranças os caminhos para formação de alianças e a formação de chapas fortes para o crescimento de nossas representações no interior”, garantiu Israel.
A executiva confirmou a pré-candidatura da deputada federal Vanda Milani à prefeitura de Rio Branco e deve lançar ainda, cabeça de chapa em cidades do Alto e Baixo Acre. A caravana seguirá rumo às regiões do Iaco, Envira e Juruá.