..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

'Sou muito bem casado, eu não preciso do secretário ter ciúmes de mim', diz Roberto Duarte em resposta a Thiago Caetano

'Sou muito bem casado, eu não preciso do secretário ter ciúmes de mim', diz Roberto Duarte em resposta a Thiago Caetano

“Eu disse aqui na tribuna que eu sou muito bem casado, eu não preciso do secretário ter ciúmes de mim”. A frase é do deputado Roberto Duarte (MDB) em resposta ao secretário de Estado de Infraestrutura, Thiago Caetano, que teria reclamado da postura de Duarte por ter apenas convidado um grupo de engenheiros para discutir propostas para a categoria.

O aceno de Roberto Duarte para receber os engenheiros causou ciúmes em Thiago Caetano, que é engenheiro. Este teria reclamado da postura do emedebista em um grupo de WhatsApp formado por engenheiros.

“E para a minha estranheza, ontem o secretário de infraestrutura vai no grupo de WhatsApp de engenheiros fazer uma reclamação demonstrando ciúmes do deputado Roberto Duarte. Ora a gente esta aqui para prestar um serviço, ajudar a todos. Eu até conclamei na tribuna, que o secretário ao invés de ficar reclamando e ao invés de ficar desagregando ainda mais o seu governo, que ele venha à Assembleia e nos ajude”, disse o parlamentar.

Roberto Duarte acrescentou que tem por obrigação receber todas as categorias e acrescentou que a atitude do secretário de Gladson Cameli antecipar o debate eleitoral de 2020 tem prejudicado o governo Cameli.

“Eu estou aqui porque eu sou o representante de todos os acreanos, não só de uma categoria como quer o secretário. Isso só desagrega. Outra coisa, secretário pré-candidato ou candidato só prejudica o governo. Nós vimos isso com o antigo governador Sebastião Viana do PT, que colocou a maioria dos seus secretários como candidatos, o que lhe prejudicou. E o que, hoje, prejudica também o governo Gladson Cameli são possíveis candidaturas de secretários de Estado”, disparou Duarte.

O emedebista pontuou que sempre tratou Thiago Caetano com cordialidade, porém a atitude do secretário tem a intenção de desagregar ainda mais o governo progressista. “Nos parece que ele quer ser candidato e entra numa disputar eleitoral muito antecipada, sem a menor necessidade. Eu nunca falei desse cidadão, a não ser falar bem: ‘disse que é um bom secretário’. Mas que infelizmente está se apequenando no debate político. Peço a ele que tome mais cuidado, mais atenção e busque agregar’, destaca.