Foi suspensa a audiência pública que aconteceria nesta sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Rio Branco, para discutir a situação das ruas feitas pelo Programa Ruas do Povo. A informação é da assessoria do vereador João Marcos Luz.
Em nota, o parlamentar afirma que “não tem clima” para se discutir o assunto, tendo em vista os inúmeros bairros alagados pela enxurrada da última quinta-feira (23).
“Em respeito às pessoas atingidas pelas águas dos rios e Igarapés, acredito não existir clima, nesta sexta-feira, 24, para a realização da audiência pública sobre o Ruas do Povo, por isso estou adiando o debate para uma data a ser confirmada”, reafirma a nota.
Luz acrescenta que a discussão do tema é urgente, mas diante do novo cenário, o atendimento às vítimas da enchente se faz prioritário. “Sabemos da urgência sobre o tema e a necessidade de resolução, mas a atual circunstância traz uma nova urgência, a de amparar aqueles que tiveram suas casas atingidas pela inundação. Peço a paciência e compreensão de todos para o momento e para a necessidade de atender aquelas famílias vítimas das chuvas”.