"O MDB sempre foi um partido de luta, de história e do povo", disse a deputada estadual Antônia Sales (MDB) ao comentar sobre a escolha de Mara Rocha para disputar o governo do Estado.
Sales relembrou as manifestações realizadas pelo funcionalismo público e os problemas que atingem a Saúde e a Educação acreana.
Antonia Sales disse que o atual governo vendeu "miragem" ao povo e não cumpriu nenhuma promessa de campanha. A deputada destacou o gesto de nobreza do vereador Emerson Jarude que abriu declinou em nome de Mara Rocha para disputar o governo.
A emedebista disse também que todas as mulheres e homens do Acre se sentirão representados por Mara Rocha.
"Tá na hora de.mostrarmos nossa capacidade, de que podemos ser gestoras e aqui somos representados pela Mara. Uma.mukher também pode ser uma boa gestora e uma boa administradora. Vamos escrever uma.nova página na nossa história quando elegermos Mara ao governo do Acre. Será uma batalha grande contra a máquina do governo, contra a mentira e a enganação, pois sempre levaremos a verdade, o respeito e a dedicação com o nosso povo", discursou Antônia Sales.