..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Tanízio diz que Mazinho não tem moral para chamá-lo de ‘vagabundo’ e pede investigação; Gilberto Lira rebate e afirma que nunca recebeu áudio ‘suspeito’

Tanízio diz que Mazinho não tem moral para chamá-lo de ‘vagabundo’ e pede investigação; Gilberto Lira rebate e afirma que nunca recebeu áudio ‘suspeito’

O deputado Tanízio Sá (MDB) soltou o verbo nesta terça-feira (20) na Aleac contra o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (União Brasil. Ele afirmou que Mazinho “não tem moral” para criticá-lo.

“O prefeito Mazinho não tem moral para me chamar de vagabundo, ele não tem. Até porque ele não o que eu fiz na minha cidade e nem vai fazer nunca, porque o perfil dele é outro: é de ostentar com dinheiro público e se exibir. E tenho mais coisas graves para falar aqui ainda, mas vai ser para o futuro. Se vier com resposta, vai ter mais daquilo que foi oferecido para nós retirar a candidatura. Os órgãos de controle estão aí para garantir o controle financeiro daquela pequena cidade”, disse Tanízio.

“Sena Madureira não aguenta mais isso. Não tem paixão pelo Gerlen e nem gosto dele e nem tenho que gostar, eu tenho que gostar do trabalho dele. Faltou dedicação com Sena Madureira, faltou compromisso com ela. Cadê esse dinheiro foi para onde? Sena Madureira está entre os cinco municípios que mais recebeu emenda PIX”, pontuou o deputado emedebista.

O deputado estadual Gilberto Lira (UB), candidato do União Brasil, partido de Mazinho Serafim, disse que nunca recebeu áudio de Mazinho, afirmando que “quebraria a Prefeitura”, mas garantiria ao deputado o mandato de prefeito e que caso isso não ocorresse, Mazinho seria preso.

“Queria dizer, eu jamais, se o Mazinho tivesse tocado no assunto, a primeira coisa que eu teria dito: ‘Mazinho, então, fica com a prefeitura aí no cantinho, que eu estou saindo agora’. Primeiro que eu tenho feito um bom trabalho aqui. Como é que vou sair de um trabalho que estamos fazendo aqui para mim ir para a Prefeitura de Sena Madureira, quebrada, como é colocado aí. Primeiro, até duvido da veracidade. E o prefeito Mazinho me afirmou que não falou isso aí. Por sinal, ele está até entrando com alguns processos”.