..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Tanízio lamenta agressões contra Marcus Alexandre e chama Bocalom de incompetente

Tanízio lamenta agressões contra Marcus Alexandre e chama Bocalom de incompetente

Em discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (3), o deputado estadual Tanízio Sá (MDB) lamentou os ataques sofridos pelo candidato do MDB, Marcus Alexandre, à Prefeitura de Rio Branco. Familiares do candidato foram citados pela imprensa, a partir de uma investigação da Polícia Civil, de participação em esquema de empréstimos consignados.

“Agora, tem uma agressão à família do nosso candidato. Eu achei aquilo horrível. Nós vamos discutir os planos de trabalho no campo das ideias. Liguei para alguns secretários e lamentei essas denúncias. O caso foi arquivado. Uma servidora do MPAC foi demitida. Não cometeu nenhum crime e de repente passa um constrangimento desse. Não vamos baixar para esse nível. Vamos trabalhar no campo das ideias”, disse Sá.

A respeito dos professores e tutores de escolas da rede municipal de Rio Branco, ele mencionou que faltou competência do prefeito Tião Bocalom (PL) para renovar os contratos antes dos impedimentos previstos pela Lei Eleitoral.

“Agora só depois da eleição. Imagine o prejuízo que causou à população. Não tem como dizer que foi a equipe do prefeito. Isso mostra a incompetência que ele tem”, afirmou.