O deputado Tanízio Sá, líder do MDB na Assembleia, respondeu o colega de partido, Emerson Jarude, que o acusou de propagar fake news sobre uma possível saída dele do MDB para o União Brasil. Sá disse que Jarude precisa ser homem para sustentar o que diz.
“Fake News para mim é uma mentira disfarçada. Quer chamar o cara de mentiroso e fala que é fake news. Eu liguei para direção do partido e eu estava passando quando teve um pedido do deputado [para deixar o MDB. Para sair do partido para ir para outra agremiação. O senhor tem que sustentar”, pontua.
Tanízio lembrou que desde que foi escolhido como líder, nunca foi aceito por Emerson Jarude. O racha dentro do MDB na Assembleia Legislativa do Acre ficou exposto durante a sessão de hoje (9).
“Eu desde que fui escolhido como líder o senhor disse que não me aceitava como líder. O senhor se acha acima do bem e do mal. Acha que pisa no chão porque é obrigado a andar com os dois pés. Aqui não tem ninguém melhor que ninguém, não, deputado. Aqui todos são iguais perante a lei de Deus e dos homens”, salienta o emedebista.
Sobre Marcus Alexandre, disse: “Quem vai decidir a vinda para o MDB é o Marcus Alexandre. Quem é que não quer? Acho que é o cara mais preparado para administrar Rio Branco. É um cara preparado”.