O deputado estadual Tanízio de Sá (MDB) rechaçou a fala do prefeito Tião Bocalom (PL) proferida durante o debate da TV Norte, ocorrido ontem (16). Ele pontou que não se pode criminalizar o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
“Vamos tirar as praças, as pontes, as passarelas, os calçadões que o PT fez em Rio Branco. Você lembra como era a estrada para Cruzeiro do Sul. Parece que o PT só fez o mal. Parece que o Marcus ainda é prefeito. Ele [Bocalom] tem que tirar o foco disso, tem que trabalhar, isso sim. Ele falando só nisso, parece que o PT é candidato. Ele não foi secretário de Produção do Jorge?”, questionou Sá.
O emedebista saiu em defesa do deputado Edvaldo Magalhães, também criticado por Bocalom durante o debate. “Eu fico triste com uma situação dessa. A gente percebeu o nível do debate. Hoje aqui nesta Cada, é o deputado que mais tem mandato e briga pelos trabalhadores. E um cidadão respeitado. Sempre tem se pautado pela luta dos trabalhadores. Aí vem um prefeito que não fez nada e querer falar de partido?”, frisou.