O Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) divulgou a lista dos nomes com pendências com a Corte de Contas em processos transitados e julgados. A relação foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC). Entre os nomes, estão dois ex-presidentes da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim e Elson Santiago. A ex-deputada Leila Galvão e o ex-deputado Lourival Marques também aparecem no levantamento.
Além deles, aparecem também os prefeitos: Bené Damasceno, de Porto Acre; Gedeon Barros, de Plácido de Castro; Ilderlei Cordeiro, de Cruzeiro do Sul;Isaac Piyãko, de Marechal Thaumaturgo; Kiefer Cavalcante, de Feijó; Tanízio de Sá, de Manoel Urbano; André Maia, de Senador Guiomard; Ederaldo Caetano, Acrelândia; Bira Vasconcelos, Xapuri; Marilete Vitorino, de Tarauacá; Romualdo Araújo, Bujari; Sebastião Correia (falecido), de Rodrigues Alves; Elson Farias, Jordão; Rivelino Mota, Santa Rosa do Purus; José Augusto Gomes, Capixaba; Antônio Barbosa de Souza (Zum), Assis Brasil; Tião Flores, Epitaciolândia; Zezinho Barbary; Porto Walter; e Isaac Lima, Mâncio Lima.
Os prefeitos Mazinho Serafim, de Sena Madureira; Socorro Neri, de Rio Branco e Fernanda Hassem, de Brasileia, não compõem a relação do TCE/AC.
Confira!