O governador Gladson Cameli diz estar pouco preocupado com críticas de uma "meia duzia que quer que o governo dê errado", afirmou que não se pauta por especulação e ironizou aqueles que falaram mal dele por causa da viagem a Dallas semana passada na comitiva Jair Bolsonaro. As declarações foram dadas nesta terça-feira, 21, em entrevista ao programa Cidadania, da TV Aldeia, conduzida pelo jornalista Jairo Carioca.
"Eu não me pauto por especulação. Passei três dias sem dormir e nem tomei café preocupado com críticas", brincou Cameli, que acrescentou: "Eu adoro as críticas. Pelo amor de Deus, eu não preciso vajar por viajar. Eu já viajei o mundo. O único governador que foi convidado oficialmente foi o governador Gladson Cameli", disse.
Gladson afirmou que durante a viagem em conversa com Bolsonaro e os ministros presentes, entre eles Paulo Guedes, da Economia, foi possível pedir a renegociação e prorrogação do pagamento das dívidas do Estado e ainda uma atenção especial para o Acre. Bolsonaro, disse o governador, garantiu apoio ao estado.
Cameli voltou a dizer que há quem queira governar em seu lugar e relembrou que ele foi eleito para o cargo de governador do Acre e não outra pessoa.
"Tem muitos querendo governar por mim, mas não vai não. Foi eu quem fui eleito."