..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Tentando minimizar crise interna, executiva municipal do PP de Rio Branco diz em carta que “partido não está parado”

Tentando minimizar crise interna, executiva municipal do PP de Rio Branco diz em carta que “partido não está parado”

Vivendo em meio a uma confusão política interna, a Executiva Municipal do Progressista de Rio Branco escreveu uma carta aberta com o objetivo de diminuir o impacto negativo na opinião pública sobre a agremiação ao informar que o “partido não está parado” e que, diariamente, na sede do PP, a partir das 14h30, um grupo de líderes tem recebido filiados e simpatizantes, especialmente, pré-candidatos a deputado federal e estadual.

A carta, assinada pelo presidente da executiva municipal de Rio Branco, professor Eluzimar Alencar, diz ser natural as divergências partidárias e diz que a questão será logo resolvida.

“O PP como qualquer outro partido político, tem suas divergências internas. Mas, acreditamos que em breve, esses entraves serão superados e toda nossa equipe já está em campo de forma coesa, visando manutenção e o aperfeiçoamento do nosso atual projeto. Nesse cenário político, precisamos estar mais atentos e unidos para que possamos trabalhar em prol da reeleição do nosso governador Gladson Cameli; que por sinal, encontra-se muito bem avaliado perante a opinião pública.”