..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Thiago Caetano não discursa na inauguração do PS porque a "batata tá assando"

Thiago Caetano não discursa na inauguração do PS porque a "batata tá assando"

Durante a Expoacre, o governador Gladson Cameli bateu no ombro direito do secretário de Infraestrutura, Thiago Caetano, e disse: "Tua batata tá assando, Thiago". Umas 12 pessoas testemunharam, no galpão institucional, o recado do governador ao mais popular dos secretários. 

O aviso de Cameli foi só uma prévia do que o Blog da Hora noticiou dias atrás ao informar que Thiago Caetano estaria a um palmo da gilhontina de Gladson (leia: https://noticiasdahora.com.br/index.php/blogs-e-colunas/blog-da-hora-com-luciano-tavares/3327-thiago-caetano-esta-a-uma-palmo-da-guilhotina-de-gladson.html).
Depois da publicação, coincidência ou não, o governador conversou com Thiago, que ganhou um fôlego, uma sobrevida. 

O desconforto de Thiago Caetano no cargo de secretário de Infraestrutura ficou visível nesta terça-feira, 06 de agosto, na inauguração das obras de verticalização do Pronto Socorro de Rio Branco.

O engenheiro civil, que durante um bom tempo nos últimos sete meses de reparos nas obras da unidade praticamente virou um plantonista no local para que o prédio fosse entregue nesta terça-feira, foi esquecido na hora da festa. 

Ficou sentado aparentemente desconfortável na segunda fileira de autoridades apenas ouvindo os variados discursos numa solenidade bastante concorrida. Um ótimo palanque para quem tem pretensões políticas.

Até o dentista Alysson Bestene, ex-secretário de Saúde, atualmente secretário de Relações Políticas e Institucionais, discursou, mas  Thiago Caetano, não.

O descontentamento dele saltava do assento em que ele estava acomodado.