Em entrevista ao jornalista Luciano Tavares nesta quinta-feira, 17, durante o Papo Informal, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP) falou a respeito da sua relação com o governador Gladson Cameli (PP). Bocalom reforçou que aguarda o retorno de Gladson da COP-27 para fechar parceiras. Bem-humorado, Bocalom disse Cameli “é uma alma boa”.
“Ele é uma alma boa. Eu tenho certeza que ele chegando de viagem agora, a gente terá uma conversa. Temos parcerias a tratar. O mais importante é que a gente trabalhe junto para beneficiar a população. A campanha passou. Somos do mesmo partido”, disse o prefeito.
Ao comentar a relação com o senador Sérgio Petecão (PSD/AC), Bocalom disse que está normal. Quanto à exoneração da chefe de gabinete da vice-prefeita, Marfiza Galvão, o prefeito explicou que trata-se de cargo comissionado e disparou: “comigo só trabalha, quem trabalha de uma forma que eu gosto. Eu não gostei do trabalho, eu exonero, acabou. Eu acho que é um direito que eu tenho, porque afinal de contas é cargo comissionado”.