O prefeito Tião Bocalom afirmou, durante o programa Papo Informal, nesta quinta-feira, dia 11, que as paradas de ônibus de Rio Branco serão parecidas com as paradas de ônibus da Europa e de grandes cidades espalhadas pelo mundo. Bocalom foi o primeiro entrevistado da terceira temporada do programa.
Com R$ 400 milhões parados na chamada “poupança da prefeitura”, Bocalom alega que mandou comprar paradas de vidro temperado e inox, e concreto armado, itens que serão produzidos na indústria local. Ele criticou as paradas criadas pelas gestão do PT e PSB, com Angelim, Marcus Alexandre e Socorro Neri, respectivamente.
“Nossas paradas de ônibus serão parecidas com as da Europa. Vamos produzir todas elas aqui, em uma indústria local, porque é a única que tem aqui para produzir. Nossas paradas não serão como as paradas que faziam aí. Mandei arrancar todas essas paradas de madeira que tem pela cidade”, pontuou o prefeito.
Bocalom destacou, ainda, que é um gestor eficiente, e aponta que o exemplo disso é o dinheiro que está na conta, o qual será utilizado para executar projetos que estavam sendo desenvolvidos desde o início da gestão. “Eu sou um grande gestor”, frisa o prefeito de Rio Branco.
“O dinheiro sobrou porque eu não deixei roubar. Compramos uniforme, tablet, computador, demos auxílio. Vamos construir quatro creches e queremos corrigir essa questão do Ruas do Povo. Estamos investindo agora R$ 33 milhões na parte alta por causa de um convênio que foi assinado pelo Marcos Alexandre e não foi terminado”, justificou o prefeito.