O jogo entre Rio Branco-AC e CRB pela primeira fase da Copa do Brasil, realizado na noite desta quarta-feira (21), no estádio Florestão, em Rio Branco, gerou revolta entre os torcedores do time acreano. Isso porque o clube não aceitou pagamentos via pix, cartão de crédito ou débito na compra dos ingressos, exigindo apenas dinheiro em espécie.
Muitos torcedores que foram ao estádio para apoiar o Estrelão tiveram que voltar para casa ou procurar um caixa eletrônico para sacar dinheiro, perdendo tempo e correndo o risco de ficar sem lugar nas arquibancadas. Alguns relataram que essa não foi a primeira vez que o clube adotou essa medida, considerada ultrapassada e desrespeitosa com os consumidores.
“Eu fui com a minha esposa e os meus filhos para ver o jogo, mas quando cheguei lá, eles disseram que só aceitavam dinheiro. Eu não tinha dinheiro suficiente, só tinha o cartão. Eles não aceitaram nem o pix, que é uma coisa tão simples e rápida. Eu tive que sair do estádio e procurar um banco para sacar dinheiro, mas quando eu voltei, já tinha começado o jogo e estava lotado" disse Janderson Furtado.
Outro torcedor, que preferiu não se identificar, disse que a atitude do clube foi um descaso com as pessoas que foram comprar o ingresso no Estádio Florestão. “Hoje o jogo entre Rio Branco e CRB, foi um descaso com as pessoas que foram comprar o ingresso no Estádio Florestão, não aceitava pix e nem cartão de crédito e débito, várias pessoas voltando pra casa ou atrás de um caixa para sacar dinheiro, eles só aceitavam dinheiro, e isso não é a primeira vez. Falta de respeito com os torcedores do estrelão, já não temos muito entretenimento no nosso estado quando tem um jogo, a galera tenta ir dar um apoio e tem que passar por esses perrengues”, afirmou.