..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Trocado por Gladson, Petecão diz não ter mágoa de Mazinho e afirma: “O governador ofereceu coisas melhores”

Trocado por Gladson, Petecão diz não ter mágoa de Mazinho e afirma: “O governador ofereceu coisas melhores”

O senador Sérgio Petecão (PSD) disse que não tem qualquer mágoa do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, que o trocou por Gladson Cameli. Mazinho vai apoiar a reeleição do governador, principal adversário do senador.

Petecão acredita que Mazinho mudou de lado porque “o governador ofereceu coisas melhores” do que ele ao prefeito e acrescenta: “Da minha parte eu só poderia oferecer minha amizade e consideração”.

Na quinta-feira passada durante participação no Papo Informal, programa veiculado ao vivo na fanpage e YouTube do Notícias da Hora, Mazinho confessou que o senador Sérgio Petecão “pegou seu coração” ao não citá-lo em uma entrevista a um programa jornalístico de Sena Madureira dias atrás.

“Ele entrou ao vivo em uma entrevista lá em Sena, ele falou uma hora, falou de todos os assuntos, só não tocou no nome do prefeito da cidade. Ali ele pegou o meu coração”, disparou Mazinho.

Outra coisa que deixou Mazinho chateado foi a negativa de Petecão de aceitar a deputada estadual Meire Serafim no PSD. Mazinho disse também que nunca foi chamado por Petecão para compor a chapa de federal pela sigla comandada pelo senador.

“Ele não me convidou e a minha esposa ele não aceitou porque tinha mandato, e isso fez com eu me afastasse um pouco. Um assessor dele saiu me difamando, que eu não seria mais o candidato dele [de Petecão]”, revelou.

Petecão diz que não chamou Meire para o PSD por causa de uma resolução baixada no partido que impede pessoas com mandato concorrerem ao pleito pela agremiação, porém desmentiu o prefeito ao dizer que por diversas vezes o convidou para se filiar ao PSD.

“Convidei ele várias vezes. Andou comigo nos municípios, apresentei ele ao Kassab, levei ele para o Rio de Janeiro. Ele já se apresentava como federal do partido. Mas de minha parte não tem mágoa. Tenho consideração por ele. E sobre eu não ter falado nele, é que eu não quis respondê-lo, ser baixo. Ele gravou na rádio e disse que eu não estava preparado para ser governador”, disse Petecão revelando motivo de não tê-lo citado.