..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Trouxeram a moda americana para o Brasil dos massacres coletivos”, diz Edvaldo Magalhães

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) usou a tribuna da Aleac na manhã desta quarta-feira (13) para se solidarizar aos trabalhadores da Coopserg que buscam receber os repasses atrasados pelo governo do Acre e também comentou o massacre que aconteceu em uma escola de Suzano, no Estado de São Paulo. O comunista acredita que a campanha de armamento patrocinada por Bolsonaro seria responsável pelos atos de violência com armas de fogo no país.

“Esse incentivo de que todo mundo tem que andar armado, que todo mundo pode comprar armas, que tudo pode ser resolvido com uma arma na mão é resultado da campanha pró-armamento que foi feito na campanha eleitoral. Trouxeram a moda americana para o Brasil dos massacres coletivos. Quero externar em meu nome a solidariedade à comunidade de Suzano e aos familiares das crianças assassinadas na escola”, destaca o comunista Edvaldo Magalhães.

Para Magalhães, as autoridades precisam incentiva a “cultura de paz, de tolerância e de onde as pessoas possam externar suas opiniões, muitas vezes de forma muito dura, mas com liberdade, segurança e com o equilíbrio necessário”, enfatiza o deputado, ao se dirigir aos trabalhadores que ocupam as galerias reivindicando salários atrasados. “Este é o local certo para fazer esse debate. Aqui é a casa do povo. Sejam bem vindos”, finaliza Edvaldo Magalhães .