O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (MDB), disse que não é mais aliado do governo Gladson Cameli. A declaração foi dada no badalado grupo "Aliados" no WhatsApp nesta terça-feira (21) quando o emedebista saiu do grupo deixando a seguinte mensagem: "Lendo as mensagens pra me manter informado fui surpreendido com a mensagem do ex-deputado Moisés Diniz, que dizia que esse grupo era pra aliados. Concordo com ele, tanto concordo que estou me retirando pois não sou mais aliado desse governo”.
A deputada federal Mara Rocha (PSDB), irmã do vice-governador Major Rocha, seguiu Vagner e também se despediu do grupo: "Vou acompanhar o nosso aliado Vagner Sales. Abraço a todos", diz a parlamentar que vive repetidos conflitos com Cameli.
O rompimento de Vagner com Gladson ocorre depois que o governador resolveu exonerar 15 pessoas do governo ligadas a ele e sua filha, a deputada federal Jéssica Sales, também do MDB.
A ofensiva do governador ocorreu após a aliança da família Sales com o PSDB em Cruzeiro do Sul para a disputa municipal.
A saída de Mara do grupo deixa claro que há no ninho tucano um bom número de militantes mais alinhados com o MDB no Juruá do que com o atual governo.