Um dos maiores marqueteiros e publicitários do Acre, proprietário da famosa Companhia de Selva, David Sento-Sé disse durante o podcast Conversa Franca nesta segunda-feira (21) que Lula decolou de um jeito que será muito difícil ele não ser eleito.
De acordo com Sento-Sé, a equipe de Bolsonaro terá que fazer um trabalho muito profissional e técnico para tirar a vitória de Lula na corrida presidencial.
“O Lula, como o Brizola chamava o Sapo Barbudo, vai ser muito difícil tirar essa eleição dele”, opina David.
Sento-Sé também comentou sobre pesquisas sem nexo realizadas por veículo de TV aberta dando resultado favorável a Bolsonaro.
“Eu acompanho todas as pesquisas que saem, todas. E qual foi o instituto? E aí não saiu o instituto, aí o cara dando os números, Bolsonaro disparado na frente, 79%. Quando chegou no final ele disse: 'Esses dados são de menções na internet'. Quer dizer, quantas vezes o cara é mencionado nas redes sociais, nas redes sociais? O Bolsonaro é disparado o mais mencionado, mas não é o mais elogiado. E o veículo de comunicação estava dando aquilo ali com a cara mais limpa do mundo”, diz.
Sento-Sé também comentou sobre o calote que pegou do PT nas eleições de 2018. De acordo com ele, um candidato ao Senado, à época, não pagou as inserções publicitárias.
Para pagar suas contas com funcionários, por exemplo, o publicitário teve que vender bens pessoais um sítio e um apartamento.
Sento-Sé comentou ainda sobre os pré-candidatos ao governo do Estado do Acre e avaliou previamente o ano eleitoral.
Assista a esses assuntos e muito mais em nosso canal do YouTube