..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Vereador defende PL para impedir entrega de obras inacabadas

Vereador defende PL para impedir entrega de obras inacabadas

O vereador de Rio Branco, João Marcos Luz, afirmou nesta quinta-feira, dia 10, durante o podcast Papo Informal, transmitido pelo Notícias da Hora, que evai reapresentar o projeto de lei “antidemagogia”, para impedir que os políticos entreguem obras inacabadas, seja ele aliado ou não do vereador.

João Luz alega que não é mais possível e aceitável que políticos da capital acreana entreguem obras por pura demagogia, prometendo e não cumprindo, mas simulando que as promessas de campanha estão sendo efetivamente colocadas à disposição da população. Como exemplo, cita a entrega da reforma da Policlínica Barral y Barral.

“Já apresentei esse projeto antes, mas ele foi rejeitado pelos vereadores, lá em 2019. Agora, vou apresentar de novo, porque agora a gente tem relações, aquele tempo eu era um vereador de oposição. É importante que tenhamos uma lei que proíba a entrega de espaços públicos inacabados, porque não pode inaugurar obra antes de se terminar”, frisa o vereador.

Antes, João Marcos Luz defendeu as ideias múltiplas do prefeito Tião Bocalom, que agora propõe paradas de ônibus construídas em inox, vidro e concreto. Luz alega que o prefeito gosta de inovar e propor ideias que ajudem a cidade a se tornar um lugar melhor para se viver.

“O prefeito quer sempre inovar, trazer coisas novas, coisas boas. No vidro vai ser na região do centro da cidade, e essas serão 136. Terá no Cadeia Velha, no 2º Distrito. Vai ser uma inovação. Vamos saber mais na frente se as pessoas vão gostar ou se não vão gostar. Mas com essas de madeira não dá para mais continuar. O prefeito está sendo orientado.”