..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Vereador fica chateado com críticas à reforma de Bocalom e dá recado em grupo de WhatsApp: “Temos que unir as forças”

Vereador fica chateado com críticas à reforma de Bocalom e dá recado em grupo de WhatsApp: “Temos que unir as forças”

O vereador Rutênio Sá (PP) está incomodando com as críticas a aprovação da reforma administrativa do prefeito Tião Bocalom. Ontem, em uma sessão extraordinária na Câmara Municipal, o parlamentar foi um dos 10 vereadores a votar a favor da reforma que prevê, entre outras coisas, a criação de 150 novos cargos em comissão na estrutura administrativa do Município.

A aprovação gerou uma avalanche de críticas nas redes sociais. Até pessoas com cargos em comissão do governo do Acre aproveitaram para cutucar os vereadores e o prefeito de Rio Branco.

No badalado grupo de WhatsApp “Aliados”, comissionados foram repreendidos por Rutênio. O parlamentar acha que Bocalom, Gladson e seus grupos políticos e subordinados estão no mesmo barco e por isso deveriam evitar críticas mútuas.

“Meus queridos vou falar uma coisa para vocês que já disse na semana passada para o amigo Rondney Dourado. Essa briga entre os aliados, um detonando o outro vai ressuscitar o PT. Fica a Dica! Temos que unir as forças. Pararmos de denegrir a gestão do governo e prefeitura. Isso é para a oposição! Eu sou Bocalom e Gladson.”

Há nos bastidores a informação de que parte dos novos 150 cargos serão abocanhados pelos parlamentares que integram a confusa base de Bocalom no parlamento.