A vereadora Lene Petecão (União Brasil) utilizou a tribuna da Câmara de Rio Branco nesta terça-feira, 10, para protestar mais uma vez sobre o atraso no pagamento dos servidores terceirizados que trabalham no Legislativo municipal, que estão há quase três meses sem receber os seus salários.
Ela criticou a postura do vereador e presidente da Casa, Raimundo Neném (PL), que disse em uma reportagem na TV que a parlamentar teria mentido.
Petecão refutou as alegações de Neném e questionou a transparência na gestão dos recursos públicos, ressaltando a gravidade da situação enfrentada pelos trabalhadores.
“Então se houve uma licitação, não sei qual o motivos. Os vereadores estão sem saber. Eu peço que seja relatado o que de fato está acontecendo na Câmara”, disse a vereadora.
Lene também expressou insatisfação com a postura de Neném, sugerindo que ele estaria buscando em busca dos seus eleitores."Eu digo aos senhores, toda ação tem uma reação. Se eu estiver me sentindo prejudicada, aqui eu falo. Se eu tiver me sentindo prejudicada, aqui é onde eu tenho voz", afirmou.
Em tom desafiador, Petecão acusou Neném de agir de forma desonesta e instou-o a um debate direto sobre as questões em pauta. "Se quer me atingir, me atinja diretamente, mas não fique isolado e atacando", concluiu a vereadora.