..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Vereador nega que tenha sido preso pela PF e justifica atraso na Câmara: “todos sabem a luta que estou passando com a enfermidade do meu pai”

Vereador nega que tenha sido preso pela PF e justifica atraso na Câmara: “todos sabem a luta que estou passando com a enfermidade do meu pai”

O vereador de Rio Branco, Raimundo Neném (PSB) negou que tenha sido preso pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (28) durante cumprimento de mandados da Operação SINE VOX II. O parlamentar afirmou que não tem motivos para “fugir” da Polícia Federal.

“Não estou preso, não fugi da Polícia Federal. Não tenho motivos pra isso”, escreveu ele em rede social.

Ainda de acordo com Raimundo Neném, este está enfrentando um problema familiar: a doença do pai. “Ontem foi meu dia de dormir com ele no hospital junto com minha esposa Márcia, e estou chegando atrasado na Câmara Municipal de Rio Branco”, desabafou o parlamentar, após rumores de que ele havia sido detido.

Na operação SINE VOX II, 4 (quatro) pessoas ligadas ao parlamentar municipal são investigadas, suspeitas de serem as responsáveis por organizar o pagamento de votos a eleitores, bem como realizar o transporte ilegal de eleitores no dia das eleições. Somadas, as penas do crime de corrupção eleitoral, transporte irregular de eleitores e organização criminosa podem chegar a 18 (dezoito) anos de reclusão.