O vereador João Marcos Luz (MDB) entrou numa saia justa ao comentar, neste domingo, a prorrogação do decreto governamental que prorroga a suspensão de atividades não essenciais nos 22 municípios acreanos.
Em uma publicação no facebook, o vereador escreveu que "o decreto autoritário do governo do Acre, que fechou somente os comércios pequenos, é uma bomba relógio", classificou o parlamentar mirim que desde o início do mandato tampão - assumiu o cargo após a renúncia de Roberto Duarte Júnior, eleito deputado estadual- se envolve em polêmicas.
Não demorou para o governador Gladson Cameli usar a pagina pessoal dele na rede social e responder a posição de Luz. Gladson não mediu palavras e chamou o parlamentar de politiqueiro e deu uma sugestão ao vereador de Rio Branco.
"Vc deveria parar de politizar a situação e se colocar no lugar das vítimas (sic)", escreveu o governador acreano deixando claro que não gostou do comentário do vereador. Cameli entregará essa semana 20 novos leitos de UTI que devem ser usados exclusivamente por pacientes com a Covid-19.