..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Vereadora Michelle Melo se solidariza com psicóloga hostilizada ao se manifestar pacificamente durante vacinação

Vereadora Michelle Melo se solidariza com psicóloga hostilizada ao se manifestar pacificamente durante vacinação

A vereadora Michelle Melo (PDT) utilizou seu tempo de fala durante a sessão remota da Câmara Municipal de Rio Branco para se solidarizar com a psicóloga Sara Braga, que causou indignação dos internautas acreanos nesta segunda-feira, 31.

Braga foi hostilizada por um funcionário de um posto de saúde da capital ao levar uma placa para fotografar seu momento de vacinação. O relato da psicóloga viralizou nas redes sociais, onde recebeu o apoio de centenas de pessoas, entre estes, o da vereadora Michelle Melo. Para a vereadora, “é inaceitável que ainda tenhamos que presenciar situações como a da Sara, onde o machismo e a falta de preparo para atender o cidadão falam mais alto. a manifestação dela era pacífica e dentro do seu direito de liberdade de expressão. Nós mulheres cansamos de ser silenciadas, mas não seguiremos sendo, principalmente por servidores que deveriam tratar bem a todos, pois são pagos com o dinheiro dos contribuintes”.

Michelle também destacou em sua fala a importância da vacinação, e que a indignação dos cidadãos com o governo é válido, haja visto o atraso na compra de imunizantes e todas as demais falhas na execução do plano de vacinação, o que segundo ela são os principais motivos pelas mais de 450 mil mortes por Covid-19 no país.

A psicóloga afirmou em suas redes sociais que estará buscando o poder judiciário para reparar os danos sofridos.