O Vice-governador do Acre Major Rocha acaba de embarcar no jato de transporte aéreo de pacientes, prefixo PT-KZR, rumo a São Paulo onde ficará internado em observação médica.
O Vice-governador está internado desde a semana passada quando sentiu dores abdominais. No último domingo, 26, após exames de rotina foi constatado o rompimento da vesicula que foi retirada durante procedimento cirúrgico.
Por ter perdido muito sangue, na manhã de segunda-feira, 27, ele teve que passar por uma transfusão de sangue e foi encaminhado para a UTI do Hospital Santa Juliana onde permaneceu em observação até a tarde dessa terça-feira quando foi transferido para a capital paulista.
Passava das 16h quando a UTI aérea tocou a pista de pouso do aeroporto internacional de Rio Branco. Após os procedimentos de praxe a equipe médica se deslocou até o hospital Santa Juliana de onde foi transferido o Vice-governador.
Passava das 18h quando o avião decolou do aeroporto da capital acreana, Rocha foi acompanhado do cunhado Marcos Gripp e da filha Emanuelle