O Diário Oficial desta sexta-feira (11) informa que a senadora e vice-governadora eleita Mailza Assis da Silva passa a integrar a comissão de transição do governo do Acre.
Da comissão, que foi instituída no dia 27 de outubro, também fazem parte o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni, coordenador do grupo de trabalho,
Andrey Cezar, Ricardo Brandão dos Santos (secretário de Planejamento); Marcos Motta (chefe da PGE); Coronel Messias (chefe de gabinete do governador); Alysson Bestene (secretário de Assuntos Governamentais); Paulo Cezar Rocha Dos Santos (secretário de Segurança); José Amarisio Freitas (secretário de Fazenda); e Luiz Calixto (articulador político).
A comissão tem, entre outras atribuições, a proposição de normas com o objetivo de revisar a estrutura organizacional dos órgãos da administração pública estadual; requisitar aos órgãos e entidades da administração pública estadual informações técnicas e de mérito referentes aos trabalhos, fixando-lhes prazo para resposta.
A vice-governadora participou, nesta quinta-feira (10), da primeira reunião do grupo na Casa Civil.
“Já nos reunimos com a senadora Mailza e conseguimos tratar de significativos avanços com relação à reforma administrativa. Entre as contribuições dadas por ela estão a defesa da transparência na gestão e estruturação das secretarias, de modo que o Estado possa cumprir e executar as políticas públicas que o povo do Acre precisa”, destacou Jonathan Donadoni.