..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Vice-presidente do DEM rechaça possibilidade de filiação de Bittar para viabilizar candidatura de Marcia em 2022

Vice-presidente do DEM rechaça possibilidade de filiação de Bittar para viabilizar candidatura de Marcia em 2022

O vice-presidente estadual do Democratas, Francineudo Costa, comentou a informação publicada pelo Notícias da Hora a respeito da possível saída do senador Marcio Bittar do MDB e seu desembarque no novo partido que pode surgir da fusão PSL/DEM.

Francineudo disse que o DEM no Acre já tem candidato ao Senado Federal e chama-se Alan Rick Miranda. Ele pontuou que as tratativas para que o deputado federal Alan Rick dispute a vaga de senador na chapa de Gladson Cameli estão bem avançadas.

LEIA MAIS:
Com o pé quase fora do MDB, Bittar aposta na fusão PSL/DEM para alavancar candidatura de Marcia ao Senado

“O Democratas Acre já tem o nome para Senado, é Alan Rick Miranda. Respeito o senador Márcio Bittar, porém como dirigente do Democratas, discordo da possibilidade de qualquer movimento do senador para filiar sua esposa ao DEMOCRATAS. O DEMOCRATAS já definiu seus rumos, está dialogando com partidos comprometidos com o governo Gladson Cameli, de quem é aliado de primeira ordem. Quem quiser vir ao Democratas, venha para fortalecer o projeto que o partido já bateu o martelo”, alertou o dirigente partidário.

Mais cedo, o jornal Valor Econômico revelou que Marcio Bittar deve deixar o MDB nos próximos meses. Ele e mais três senadores estariam dispostos a desembarcarem na fusão PSL/DEM e assim fortalecer a bancada do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.

RESPOSTA