..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Violência, saúde e desemprego são os problemas mais graves do Acre atual, aponta Jorge Viana

Violência, saúde e desemprego são os problemas mais graves do Acre atual, aponta Jorge Viana

O candidato ao governo do Acre Jorge Viana elencou três grandes problemas que o Acre enfrenta. Para ele, a violência, o desemprego e a saúde precária são os grandes desafios a serem enfrentados em um eventual governo seu. Jorge Viana disse que os níveis de violência são “insustentáveis”.

“O maior problema no Acre hoje é a Saúde e nós fizemos um grande trabalho no passado na Saúde. O outro grande problema é a falta de trabalho, emprego para as pessoas, oportunidade, e a situação da violência, está insuportável. Resolvendo isso, trabalhando isso, fortalecendo a Educação, a gente vai poder pensar no Acre se desenvolver novamente e ser novamente uma referência para o Brasil”, disse Jorge Viana durante a convenção da Federação Brasil da Esperança, ontem (5).

Jorge Viana afirmou que apreendeu a amar o Acre com o pai, já falecido, Wildy Viana. “Eu estou entrando aqui com todo o meu amor pelo Acre, que eu aprendi com o meu pai: amar o Acre, cuidar do povo acreano. É esse o meu propósito, do Marcus Alexandre e da Nazareth”.