“Eu vou incomodar muita gente”, diz Valdete Souza
“Esse ao menos não está sendo investigado”, dispara Rocha
O vice-governador Major Rocha (PSL) e a advogada Valdete Souza protagonizaram um bate-boca em um grupo de WhatsApp na noite de ontem (20), logo após o resultado das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC), que consagrou Rodrigo Aiache, genro do ex-senador Jorge Viana, vitorioso.
Valdete Souza acusou Rocha de torce pela vitória de Aiache. Segundo ela, que foi acusada de fazer ‘rachadinha’ na Codisacre, onde era lotada, o seu quadro de saúde piorou após a operação deflagrada pela Polícia Civil.
“Hein, Rocha, eu vou morrer, e eu não vou ver tudo, acredita? Depois daquele escândalo das rachadinhas, eu tive um problema sério de saúde, sabe. Eu tive o estreitamento da aorta. Mas, eu não vou morrer agora não. Eu vou incomodar muita gente. Eu vou morrer, mas não vou ver tudo. Deixa te falar uma coisa, meu irmão: pelas caridades, vê você torcer para o genro do Jorge Viana, eu vou morrer e não vejo tudo”, disparou.
Rocha respondeu: “acho que você está confundindo as coisas. Não torci ou torço por nenhum. Apenas parabenizei o novo presidente. Agora resta dizer que esse ao menos não está sendo investigado”, ao se referir a Erick Venâncio, investigado no caso dos precatórios.
O bate-boca continuou. Valdete disse que não estava confundido as coisas, mas que no Direito, investigado não significa culpado. Afirmou que qualquer pessoa pode ser investigado, inclusive o vice-governador ou a irmã dele, a deputada federal Mara Rocha.