O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre, Daniel Zen, usou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para tecer duras críticas ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), acerca do evento da convenção da chapa PL e PP, realizado no Sesc Bosque, na segunda-feira (22).
Zen acusou Bocalom de utilizar uma estratégia de alimentar ódio gratuito ao PT como forma de esconder sua própria incompetência. Em suas declarações, o ex-parlamentar ressaltou a importância histórica do PT para Rio Branco e o Acre, destacando as conquistas do partido no estado.
"Para continuar escondendo a própria incompetência, Bocalom continua usando a estratégia de alimentar ódio gratuito ao PT. Sabe que o PT foi o partido que mais fez por RBR e pelo AC. Sabe tmb que, no dia em que o povo despertar, o PT voltará para fazer o AC prosperar de novo", afirmou o presidente do PT.
“O PT não está mais à frente do Governo do AC ou da Pref. de RBR (onde tmb não terá candidato majoritário esse ano), mas, segue alimentado a obsessão dessa turma. São tão medíocres que, como Dom Quixote, precisam de moinhos de vento contra os quais duelar”, acrescentou.
https://x.com/danielzendoacre/status/1815744403354370298