..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Zen comenta retorno às aulas e diz: “a capitã, que está lá no timão, parece que não entendeu a que veio

Zen comenta retorno às aulas e diz: “a capitã, que está lá no timão, parece que não entendeu a que veio

O deputado Daniel Zen (PT) comentou sobre o retorno das aulas presenciais anunciadas pela Secretaria de Estado de Educação (SEE) e não poupou críticas à condução da política educacional no governo Gladson. Disse que a secretária Socorro Neri “não entendeu a que veio”.

“O plano de retomada do ensino presencial é uma colcha de retalhos é um control C control V das escolas particulares que foi aprovado no Conselho Estadual. Sinceramente, eu tenho respeito pelas pessoas que trabalham lá, mas que o negócio está sem quilha, a Secretaria de Educação está sem quilha. A capitã, que está lá no timão, parece que não entendeu a que veio, porque o negócio está completamente bagunçado”, disse Daniel Zen.

Zen afirmou que o governo Gladson corre o risco de não deixar um legado na Educação do Acre que possa ser lembrado como positivo. “O legado do governo na Educação, em dois de governo, parece que é só pintar escolas. Com o secretário Mauro, era verdão e azulão. Com a secretária Socorro é degrade de azul, tom sobre tom: cinzinha, azuladinho, com azulão, com uma barrinha cor de pêssego”, ironizou.

O deputado petista, que já foi secretário de Educação, pontuou que a lei aprovada na Aleac que visa garantir pacotes de internet e recursos para a compra de notebooks ainda não foi viabilizada.