O ex-deputado estadual e atual presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Daniel Zen, chamou o deputado federal Ulysses Araújo (UB/AC) de “péla-saco” do bilionário Elon Musk. Além disso, Zen acusou o deputado bolsonarista de “falso defensor da democracia” e “financiador de acampamento em porta de quartel”.
“Se manca, sujeito! Te cuida não, pra tu não ser indiciado também”, aconselhou Daniel Zen, ao sugerir que Ulysses também pode ser indiciado pelo ministro Alexandre de Moraes nos atos do dia 8 de janeiro, que culminou com os ataques a prédios da República, em Brasília.
Em resposta, Ulysses disse em um vídeo publicado nas redes sociais que: “eu não me misturo com maconheiro”. Lembrou Zen de ter sido “derrotado nas urnas” em 2022, além de chama-lo de “fracassado politicamente”.
“Resolveu, de maneira covarde, me ameaçar e me ofender. Eu não costumo responder essas ofensas, essas ameaças, eu tenho muito o que fazer. Eu tenho que ajudar o meu estado a se desenvolver, a melhorar as rendas, fazer projetos de leis, defender a liberdade, a democracia, muita coisa pra fazer”, disse o coronel.
Ulysses Araújo resgatou um vídeo de um discurso de Zen na Assembleia que defendeu o debate em torno da regulamentação de algumas substâncias.
“A minha resposta para você é o seguinte: eu não me misturo com maconheiro, com defensor de drogas, com defensor de criminoso, com quem defende o aborto, com quem é contra os princípios familiares e a democracia. Então, meu amigo, segue a tua vida”, pontuou o deputado federal.