O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Acre, o ex-deputado Daniel Zen, rechaçou informações acerca de um possível descontentamento da sigla com o pré-candidato do MDB à Prefeitura de Rio Branco, o ex-petista Marcus Alexandre.
“Fofoca. Os caras pegam um tweet aleatório e fazem ilações mirabolantes e ainda citam fontes que não existem”, disse o presidente do PT no Acre.
Tudo foi provocado a partir de uma publicação de Zen, na rede social X, antigo Twitter, que foi associada a Marcus Alexandre. “O problema de quem não tem lado é que, ao tentar ficar bem com todo mundo, acabam não agradando ninguém!”, escreveu.
O PT realiza no sábado (28) a Plenária Municipal em Rio Branco. Marcus Alexandre não participará por conta de agenda do MDB, estabelecida com antecedência, em Manoel Urbano.
No último sábado (21), o Marcus Alexandre participou da plenária realizada pelo PCdoB de Rio Branco. Daniel Zen estava no evento. Defendeu, inclusive, o nome de Marcus Alexandre para a Prefeitura e criticou duramente a gestão de Tião Bocalom.