..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog do Ray | Com Ray Melo

“Confesso que você me surpreendeu, vou entrar com um processo pelo que fez”, diz Marcio Bittar ao Blog do Ray

“Confesso que você me surpreendeu, vou entrar com um processo pelo que fez”, diz Marcio Bittar ao Blog do Ray

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Tinha que sobrar para um jornalista. O senador Marcio Bittar (UB) “intransigente defensor da liberdade de expressão”, vai processar este blogueiro. Ele ficou revoltado com a comparação com o “Senhor X” no episódio em que até mesmo o senador Alan Rick, seu colega de partido, atribui a ele o vazamento de uma gravação onde foram feitas críticas à administração do governador Gladson Cameli (PP) durante um jantar.

Antes da publicação da atualização do Blog do Ray, foi feito um contato via WhatsApp para Bittar falar sobre a questão, mas ele não respondeu. Neste sábado (8) pela manhã, o senador respondeu à mensagem: “Olá, querido, já estou trabalhando, ainda vou visitar minha mãe e meu irmão e depois, rotina normal. Me falaram da matéria que você fez”, disse Marcio Bittar, confundindo uma coluna de opinião com uma reportagem.

Logo em seguida, o senador, que se aparece constantemente nas redes sociais para defender a liberdade de expressão e o direito à crítica dos internautas, principalmente bolsonaristas, mudou o tom e, via telefone, sentenciou: “Não quero fazer matéria nenhuma. Confesso que você me surpreendeu ao me comparar com o Senhor X. Vou te processar. Passar bem e tenha um bom fim de semana”, disparou o irritado político.

Ao senador, eu digo o seguinte: quando este blogueiro enfrentava as administrações petistas do Acre, com matérias sobre denúncias de desmandos, o senhor aplaudia. Eu já tive minha casa invadida por fazer jornalismo. Não vai ser fazendo uma coluna de opinião (com fontes) que vou me ajoelhar a bolsonarista ou petista. Se o preço para exercer a liberdade de expressão que o senhor defende a meia boca for esse, eu vou pagar. 

LEIA MAIS:
Um novo “Senhor X” seria o responsável pelo racha entre Gladson Cameli e Alan Rick