A pré-candidata ao senado pelo PL, Márcia Bittar, se disse vítima da imprensa e de políticos que estariam deturpando as declarações dela em entrevistas que tem dado aos jornalistas. O desabafo foi feito durante um evento do partido que contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, numa livraria da capital acreana.
“Eu sofri um cancelamento por uma coisa que eu não falei. Tem uma parte da imprensa aqui que age como antigamente. Eles cortaram uma parte do que eu falei. Eu sou professora, sou mulher, e fui atacada Que injustiça a minha secretária pagar a faculdade particular da filha. Tudo isso é culpa da velha imprensa”, frisa a pré-candidata, que se emocionou ao dizer que Jesus mandou que Bolsonaro a abraçasse no lugar do próprio Cristo.
Flávio Bolsonaro veio ao Acre para incentivar os pré-candidatos proporcionais do PL, tando os estaduais como os federais. No estado, o senador carioca destacou que a chapa dos sonhos dele para o Acre é a composta por Gladson Cameli concorrendo ao governo e Márcia Bittar, ex-esposa dele, na corrida por uma vaga no Senado Federal.
Atualmente, Márcia não é a preferida para o posto, tendo na concorrência Alan Rick (UB) e Mailza Gomes (PP), está última do partido do governador. O próprio governador não se manifesta sobre o assunto para evitar antecipação da decisão. “A chapa dos sonhos é a que tem Márcia e Gladson [no mesmo palanque]”, afirmou o senador do Rio de Janeiro, questionado pelo site Notícias da Hora.
LEIA MAIS SOBRE AS POL&EMICAS DE MÁRCIA BITTAR:
Sala com quadros de Marcia e Marcio Bittar e casal Serafim na Santa Casa gera polêmica na rede
Marcio tenta tomar celular de Marcia Bittar durante sessão e vídeo viraliza