..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Raphael Bastos, ex-aliado de Alan, diz que Gladson e Marcio deram golpe mortal na candidatura do União Brasil ao Senado

Raphael Bastos, ex-aliado de Alan, diz que Gladson e Marcio deram golpe mortal na candidatura do União Brasil ao Senado

O ex-secretário de Planejamento e Gestão do governo Gladson, Raphael Bastos, comentou a respeito do evento realizado no auditório da Livraria Paim, em Rio Branco, na noite de ontem (13), que reuniu partidos que apoiam o nome de Marcia Bittar a vice de Gladson Cameli nas eleições deste ano. O evento também pode ter chancelado o nome da senadora Mailza Gomes como a escolhida de Cameli para o Senado.

Sem citar o deputado federal Alan Rick, que já foi uma espécie de padrinho de Raphael, o ex-secretário classificou o evento como “um assassinato a sangue frio” à candidatura de Alan ao Senado Federal.

“Só me resta prestar minha solidariedade, pois foi um assassinato a sangue frio o evento dessa noite do PL, no auditório da Livraria Paim. O presidente do União Brasil [senador Marcio Bittar] e o governador deixam publicamente uma mensagem de morte da pré-candidatura a senador da República do União Brasil, quando ambos estão declarando apoio a chapa formada a Governo e Senado Federal, ambos os nomes do PP”, disse Bastos.

E completou: “ao que parece, não se pode esperar lealdade de quem não se tem compromisso se quer com a verdade. Fica mais uma lição deixada pela política no Acre”.

Raphael Bastos é pré-candidato do MDB à Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Ele integram o DEM de Alan Rick, que com a fusão com o PSL passou a se chamar União Brasil. Relembre o caso.

LEIA MAIS:
Raphael Bastos pede desfiliação do DEM e abandona grupo político de Alan Rick